Apometria Quântica

Representa o clássico desdobramento entre corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é apenas uma técnica de separação destes componentes. A apometria é uma técnica de desdobramento que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importa a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida. É uma técnica terapêutica aplicada por pessoas devidamente habilitadas.
Apresenta sempre resultado eficaz em todos os pacientes.
O exito da apometria reside na utilização da faculdade mediúnica para entrarmos em contato com o mundo espiritual da maneira mais fácil e objetiva, sempre que necessitarmos. Embora não sendo propriamente uma técnica mediúnica, pode ser aplicada como tal.


Através desta poderosa, rápida e eficaz técnica, o apometra, (praticante da apometria), devidamente iniciado em seu método, desdobra os corpos sutis, separando-os do corpo físico, e assim, realiza desobsessões, limpeza dos planos sutis, energizações, resgate kármico, retirada de energias intrusas e nocivas do campo energético, realinhamento dos corpos e centros de energia, conexão com a verdadeira identidade cósmica e missão planetária, reconstituição a partir dos corpos superiores do DNA original, induzindo a um reequilíbrio emocional, psíquico e físico, ancoramento de energias suprafísicas das Hierarquias de Lus.


Mesmo sendo rápido e sem contato físico, sem a necessidade de crença ou fé e sem uso de substâncias, os resultados positivos são evidentes, muitas vezes após o segundo atendimento. Dentro do atendimento é aplicada a despolarização dos estímulos da memória traumática onde energias especificas são aplicadas na área cerebral, para anular o sentimento traumático dos registros do "banco de memórias". Assim que recebem a aplicação, deixam de sentir o evento perturbador como antes, pois a matis emocional desapareceu.




 >>> Atendimentos <<<