Atendimentos


     Os atendimentos são realizados buscando uma limpeza energética da pessoa e elevação energética, o que em primeiro momento já traz um bem estar e sentimento de leveza.
     As sessões secundárias são de gradativa elevação energética, abertura dos chakras, limpeza dos campos energéticos, retiradas de energias intrusas e nocivas, miasmas, larvas etéreas, formas pensamento negativas, requalificação do padrão vibratório, reintegração dos campos energéticos, malhas energéticas e tela budica, dentre muitos outros processos.
     
       Os benefícios são inúmeros:

        A pessoa vai se reintegrando com novas energias de padrão mais elevado, passa a vivenciar uma vida mais leve, em paz e tranqüila, mesmo em meio ao dia a dia turbulento.

        Com esta requalificação, seu padrão energético mais elevado tende a não permitir mais a entrada de energias intrusas e nocivas em seu campo energético.

        Devido a este aumento energético é recuperado o poder de autocura, tão importante para a manutenção da vida do ser humano, o que pode ocasionar a rompimento com padrões antigos de sofrimento e trazer a cura ou alívio, inclusive de doenças e males físicos.

         O maior benefício das terapias é a expansão de consciência, que traz mais clareza na vida, no reconhecimento do que realmente é importante, a liberação de situações que não servem mais ao nível de evolução, a consciência do perdão, o crescente amor incondicional, paz interior e a coragem para ser feliz e recriar sua própria vida.

       Nas seções são utilizadas as várias técnicas que trabalho e que se apresentam adequadas a cada caso.

      Também, são estimulados temas para reflexão.

“Dê-se este presente”

Fabiano de Freitas Pereira – Terapeuta Holístico
      AEPERS-14772-07 – FEPLAM-14.395

Fone de contato: (55) 91062164

“Se realmente temos uma missão evolutiva nesta existência, logo, nossa mais importante tarefa no período da vida seria fazer de tudo para que essa missão fosse realizada com êxito.
Não seria essa nossa mais importante tarefa?”

Bruno J. Gimenes & Patrícia Cândido – Evolução espiritual na prática – Luz da Serra.