Jornada Xamânica - Resgate da Alma


   Jornada xamânica é a arte interior de viajar aos “mundos invisíveis”, que estão além da realidade normal, para obter informações sobre as mudanças em qualquer área de sua vida – desde a espiritualidade e a saúde, até o trabalho e os relacionamentos.
                                                                                         Sandra Ingerman

   O xamã realiza a jornada através da expansão da consciência pelo toque ritmado do tambor e acompanhado de seu Mestre Xamã, Animal de Poder e Aliados, se lança pelos caminhos do mundo invisível.

   De modo particular, os xamãs acreditam que em determinadas circunstâncias de vida as pessoas podem “perder partes da alma”, como em acidentes, grandes ou mesmo pequenos  traumas, violências, problemas familiares e afetivos, rompimentos de relações, opressão e inúmeros outras causas, como se uma “parte da alma” ficasse para trás pelo evento causador.



   A partir daí, a pessoa passa a vier com falta daquela energia e pode sentir-se triste, deprimida, desvitalizada, impotente, sem poder criativo, apática, cansaço crônico, sem foco, amarrada, etc.

   A psicologia reconhece esta experiência e a chama de dissociação da consciência.

   O xamã pode realizar uma jornada aos mundos invisíveis para resgatar esta “centelha de alma” que ficou para trás e trazê-la para reintegrar o corpo da pessoa, esta jornada em especial chama-se Resgate da Alma.

   Os benefícios são inúmeros, muitas pessoas sentem-se revitalizadas, como nunca foram, inteiras novamente.
Outras não sentem mudanças drásticas, mas percebem mudanças sutis no decorrer dos dias e de sua vida normal e resolução de problemas que deixam de existir.

   O Resgate da Alma é um trabalho essencial para os tempos que correm. Já é tempo de voltarmos a irradiar a nossa Luz, é tempo de “regressar completamente a casa” e ocupar o nosso lugar divino na Terra - algo que a própria Terra agradece, uma vez que, sentindo-nos completos, divinos, plenos, podemos voltar a usufruir da abundância natural que o nosso Planeta nos oferece, e finalmente partir, para outros planos, para outros Universos, em paz, com o sentimento de missão cumprida, preparados para novas aprendizagens.


Marque uma seção e de-se esse presente.

 >>> Atendimentos <<<