Limpeza e Harmonização de ambientes


Tudo é energia, e o que é realmente importante é a freqüência da vibração no ambiente e no ser vivo. Por isso é de suma importância poder perceber quando um ambiente acumula excesso de energia negativa e onde ela está sendo criada, para que imediatamente sejam tomadas medidas que tragam de volta a harmonia do ambiente, bem como criar a harmonia capaz de manter longe energias externas e indesejáveis.

A harmonia de um ambiente é exatamente o reflexo dos acontecimentos que ocorrem nesse espaço físico. Esses acontecimentos podem ser de origem física, mental, emocional, espiritual, geobiológica e outros.

Tudo que ocorre nesse ambiente gera reações, que podem ser positivas ou negativas, mas também pode ser influenciado por energias externas e não provenientes destes ambientes.

O objetivo da limpeza e harmonização do ambiente é criar e manter ambientes de harmonia e paz, bem como gerar estas qualidades nos habitantes do local.
É importante saber que tudo no universo tem polaridade (positiva, negativa e neutra) e assim sendo, buscamos o equilíbrio.

Quando a harmonia não é alcançada ou recuperada, os seres vivos que habitam esse ambiente
alteram seus padrões energéticos de acordo com essa vibração em desarmonia, contraindo danos físicos, mentais, emocionais e espirituais, que muitas vezes por efeito cumulativo chegam a ser até letais.

Esse é o objetivo! Compreender o fluxo energético local de cada ambiente e aprender a mante-lo, saudável e positivamente, tornando-o elevado.

 Assim, transformar o seu lar em um espaço sagrado e curativo, verdadeiras fontes de energia benéfica capaz de dissolver o estresse, cansaço e turbulência de um dia de trabalho.

Este trabalho de limpeza e harmonização de ambientes tem o este propósito, de elevar a energia de seu lar e prepará-lo para manter seu espaço em perfeita harmonia.

Marque uma visita!!!