Reiki

Reiki é uma prática de cura de origem japonesa que consiste basicamente na aplicação da energia através das mãos em determinadas partes do corpo.
A palavra Reiki pode ser traduzida como “Energia Vital Universal”.
Por ser universal, ela tem recebido, há milênios, nomes diferentes nas diversas culturas,, Espírito Santo no Cristianismo, Chi na medicina chinesa, Grande Espírito, etc.



Os benefícios do tratamento com Reiki são infinitos:
Elevação dos níveis de energia e alívio do estresse mental e fadiga física aumenta a criatividade e a intuição, melhorando a concentração e limpidez de raciocínio, podemos nos curar de emoções mal resolvidas ou de uma tenção muscular antiga, de padrões negativos familiares, no trabalho ou em grupos de amigos, de uma gastrite e das emoções associadas a ela, de traumas de vidas passadas e da vida presente, de medos profundos e distúrbios psicossomáticos. 
Podemos nos curar de posturas errôneas perante a vida, ou de leituras distorcidas dos acontecimentos. 
Reiki traz uma forma mais elevada de relação com a vida.

O Reiki não cura milagrosamente, mas com a melhor distribuição e aproveitamento da energia de seu organismo, haverá mais clareza mental, expansão da consciência, despertar da autoestima, crescimento, auto realização, relaxamento e auxilia no crescimento espiritual.


Uma outra definição do Reiki:
Arte e ciência de ativação, do direcionamento e da aplicação da Energia Vital para promover o completo equilibrio energético para a prevenção das disfunções e para possibilitar o completo bem estar.


Reiki com cristais



Desde as culturas antigas do mundo, que os cristais são usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Indiana, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auciliar na medicina, promovendo saúde a muitas pessoas.


Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para os corpos físico, emocional e espiritual.


Eles apresentam o poder da Natureza Superior.


O Reiki, por si só, já é uma fonte de energia do amor Universal, e ao longo deste processo, os nossos irmãos do reino mineral, podem prestar-nos uma ajuda inestimável.


A Terapia do Reiki com Cristais é uma terapia suave, mas que funciona a um nível muito profundo, tendo os benefícios do Reiki potencializados com as propriedades curativas de cada cristal utilizado.


Os benefícios são extremamente elevados, e torna-se uma experiência unica, envolta de muito amor dos seres minerais, Devas e outros seres Elementais atraídos pelo poder de cura que ali foi gerado.


Venha vivenciar esta sagrada experiência!!!

TODAS as pessoas podem receber Reiki, inclusive bebês e crianças.